Pensamentos

Maio 25 2012

 

 

Nenhuma compreensão nem aprendizado podem tomar lugar numa atmosfera de ansiedade.   Rose Kennedy

 

Assim que a ansiedade toma a sua atenção ela deixa imediatamente de cumprir a sua função. Daquele ponto em diante não existe nenhuma boa razão para manter aquela ansiedade. Ansiedade pode ser até ser útil a fim de lhe fazer consciente que uma ação precisa ser tomada. Tão logo você tenha obtido esta consciência, a ansiedade deixa de servir o seu propósito.

Uma vez cumprido esse propósito, dê a sua energia a uma ação positiva e não à ansiedade. Assuma o compromisso de corrigir o problema e não se deixe abater pelo mesmo. É até bom que a ansiedade seja usada para chamar a sua atenção. Porém, ela não servirá a nenhum propósito positivo se ela vier a lhe consumir a sua mente de preocupação.

No momento em que você se sentir sobressaltado pela ansiedade, comece a buscar e a executar um novo e positivo curso de ação. Faça a opção de não se entregar à ansiedade, porque ela já cumpriu o seu propósito em você. Ansiedade jamais pode ser usada para levá-lo para baixo. Use a ansiedade para o seu próprio benefício, deixe que ela lhe traga para um lugar melhor, depois disso, faça a melhor opção: anule a ansiedade.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.  I Pedro 5:7

publicado por pensamentoslucena às 13:07
Tags:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
19

20
26

27


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO