Pensamentos

Junho 29 2012

 

 

 

 

 

 

O que fazemos para nós mesmos, morre conosco; o que fazemos para os outros e para o mundo torna-se imortal.  

 

 

Permita-se ser inspirado, pois assim você estará também se capacitando a ser inspirado. Esteja aberto às críticas e você se colocará numa estratégica posição de aprimoramento. Permita-se ser desafiado e você será automaticamente compelido a crescer muito mais forte. Discipline-se a se manter focado e você estará se recompensando com grandes realizações.

O tipo de rosto que você apresenta ao mundo determina o tipo de mundo que você vê e experimenta. Aquilo que você obtém nesta vida está diretamente conectado a como você é, a como você age e pela maneira como você pensa e sente. O mundo exterior é surpreendentemente um espelho exato da sua substância interior. As suas escolhas determinam as suas realidades de ambas maneiras: algumas são óbvias, outras, porém, se apresentam de maneira que você nem pode sequer imaginar.

É impossível enganar a vida, portanto, nem tente. Em vez disso, coloque a sua energia e seus esforços numa maneira honesta, autêntica e generosa de viver. As coisas boas que brotam de você são constantemente transformadas em coisas boas e valiosas que voltam para você. Essa é a lei inexorável da vida. Dê e será dado a você!

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Entreguem a vida! Vocês a receberão de volta, e não só isso: o retorno será cheio de recompensas e bençãos. Dar é o caminho, não ganhar. Generosidade produz generosidade. Lucas 6:38 (A Mensagem)

publicado por pensamentoslucena às 13:29

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Junho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
23

24
30


links
pesquisar
 
blogs SAPO