Pensamentos

Julho 18 2012

 

 

 

 

O ato de persistir é uma das condições da vitória. Muitas vezes, a vida mede a nossa fé  opondo-nos a resistência. Os obstáculos fazem parte da nossa caminhada e render-se a eles demonstra fraqueza. 

Não há na história da humanidade, um grande homem sequer que não tenha tido uma fé  inquebrantável. Somente por meio da persistência e do bom ânimo conseguimos tornar  realidade nossos mais
ousados sonhos.

Quando se tem certeza interior de que estamos no caminho certo, nada pode ser mais forte que nós mesmos. Possuímos uma força poderosa, capaz de  perseverar e conseguir tudo, bastando acreditar firmemente que, mesmo difícil, jamais  será impossível. Alias, “o impossível é o possível que nunca foi tentado”.

Chega quem caminha. Então caminhe com determinação, jamais duvidando da sua  capacidade de vencer. Você pode se acreditar que pode. Todos nós, quando bem intencionados, somos merecedores de uma vida nova. E, para tanto, necessário se faz  uma ação contínua e persistente no sentido de tornar nossa vida mais próspera e feliz.

Sem
esforço não existe vitória. 
Persista hoje e sempre.
Persista mais e muito. 

E lembre-se.
“Um mundo melhor começa em você”.

 


Charles Chaplin      

publicado por pensamentoslucena às 12:14
Tags:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Julho 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
21

22
28

29


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO