Pensamentos

Setembro 27 2012

 

 

 

 

O conformismo é a pior atitude que podemos tomar, ele causa pequenas feridas que hoje nem dá para ver, mas com o tempo, elas vão crescendo e tomando formas, vão virando monstros obsessivos, "chupadores de sonhos".

É assim que nos tornamos insensíveis ás dores, é assim que aceitamos o fim de algo que não queremos, é assim que o endividado se enforca mais e mais, é aceitando o não, quando quer um sim, e dizendo sim, quando quer dizer não.

 O quê você pode fazer é muito mais do que isso, é muito mais do que cruzar os braços, é mais do que dizer que não vai mudar nunca, que você nasceu assim, isso é burrice, é revolta inútil.

Revolte-se contra o pessimismo, revolte-se contra o não agir, revolte-se com as coisas que você faz sempre errado, e que só dependem de uma única atitude, sua é claro, e pare de procurar culpados, afinal de contas, a vida é sua, e só você sabe onde a dor é mais forte.

Você é mais do que isso, mais do que querem te fazer pensar que é, e mais ainda do que imagina ser capaz, você é exatamente do tamanho da sua capacidade de crer, acreditar e sonhar, e onde você quer chegar é apenas o inicio de um novo tempo, de um novo ser, tempo de você realizar.

(Paulo Roberto Gaefke)

publicado por pensamentoslucena às 11:52

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Setembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
15

16
22

23
29

30


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO