Pensamentos

Outubro 02 2012

 

 

 

Quando perdi o grande amor da minha vida, jurava que a vida não tinha mais sentido, andava cabisbaixo, não queria nem sair de casa, até que um dia conheci outra pessoa, que carinhosamente me mostrou o que era o amor.

Quando me endividei até não agüentar mais, passei grande vergonha, pensei em desistir, mas o tempo foi passando, e aos poucos, fui tudo pagando, recuperando o crédito, e aprendi a conviver com a simplicidade, descobri que a paz não se compra, se conquista.
Quando perdi aquele emprego que me sustentava, pensei em tudo acabar, não haviam mais esperanças, depois de tantos anos em um só lugar...

Deixei a raiva me comandar, o ódio se instalou, e eu sofri além do necessário, pois logo a vida me ensinou, que não era um bom empregado, mas sim um empresário...
As vezes, só enxugando as lágrimas que insistem em cair, para ver a solução tão perto de nós, tão próximas, que as lentes da dor não deixam ver, e na busca de culpados, perdemos tempo precioso, para descobrir o mais importante: podemos perder tudo, menos nos perder.
O que vale é a lição que podemos aprender neste dia, e dela fazer escada para uma vida melhor. O dia está lhe chamando... vem viver!

(Paulo Roberto Gaefke)

publicado por pensamentoslucena às 10:32
Tags:

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Outubro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

14
20

21
27

28


links
pesquisar
 
blogs SAPO