Pensamentos

Abril 23 2013

 

 

 

 

Sempre existe uma maneira de chegar onde você deseja chegar. Lembre-se de que cada desafio dá a você a oportunidade de acrescentar preciosos valores ao seu sonho. David Soodman

Mesmo quando as condições mudam para pior, não há necessidade de se desesperar. A cada novo problema, surgem também novas oportunidades. Cada retrocesso representa um novo ponto de partida o qual pode levá-lo a um nível mais elevado de positivas realizações.
Porque as coisas mudaram não é razão para você desistir. Pelo contrário, use esse aparente retrocesso para a busca de um alvo ainda mais significativo. Lembre-se de que, quando as condições mudam, você tem a chance de ver alguns aspectos e nuances que não lhe permitiam ser vistos anteriormente.
Pare por momento, respire fundo, faça uma avaliação real da situação presente e refocalize-se. A seguir, tome um passo ousado numa mais positiva e determinada direção.

 

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Confie no Eterno do fundo do seu coração; não tente resolver tudo sozinho. Ouça a voz do Eterno em tudo que fizer, aonde for. Ele manterá você no melhor caminho. Provérbios 3:5-6

publicado por pensamentoslucena às 12:05

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
20

21
27

28


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO