Pensamentos

Abril 24 2013

 

 

 

Quanta vida e energia você está investindo em seus sonhos?  Carl Roberts

Quem você está sempre sonhando em se tornar? O que você sempre tem sonhado realizar? De que maneira você tem sempre sonhado viver?
Há sonhos, e sonhos... Há sonhos que são meras fantasias, mas há outros que você os traz à vida mediante seu tempo, suas orações a Deus, seu esforço e seu compromisso em pagar o preço a fim de alcançá-los. Os sonhos que você traz à existência são sonhos que têm o poder de mudá-la, transformando completamente seu mundo para melhor.
Separe um tempo especial para meditação, e escute seu próprio coração; mas busque ouvir o coração de Deus. Apesar de serem seus sonhos extremamente preciosos a seus olhos, saiba que Deus está mais interessado no seu coração do que neles. Os seus sonhos podem se tornar uma realidade palpável quando estiverem em sintonia com os sonhos que o próprio Deus tem para você. Busque a razão genuína deles, e você irá descobrir um tesouro de valor incalculável.

 

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor: pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.   Jeremias 29:11

publicado por pensamentoslucena às 13:11

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
20

21
27

28


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO