Pensamentos

Abril 30 2013

 

Nós crescemos pelos nossos sonhos. 

Qual é o seu sonho? Mais do que qualquer outra coisa, o que é que você deseja realizar nesta vida? E por quê? Nós nos envolvemos tão intensamente nas atividades do dia a dia que, freqüentemente, nos esquecemos de apreciar a real substância da vida. Esquecemos de viver. Perdemos de vista os nossos sonhos. Quando criança os nossos sonhos vinham à nossa mente com muita facilidade. Para uma criança tudo é possível porque ela não está limitada pelo estreitamento de mente que sofrem os adultos em função do confronto com a realidade. Por “realidade” eu quero dizer responsabilidade, decisões e a tentativa de agradar e impressionar as outras pessoas.
Infelizmente, à medida que vamos envelhecendo o mundo começa a trazer nuvens escuras sobre os nossos sonhos. Com o passar do tempo acumulamos muitos entulhos e escombros sobre os nossos sonhos até que chega um momento onde nós os perdemos de vista e finalmente passamos a duvidar se sequer eles ainda existem.
Deus lhe chama de volta aos seus sonhos. Ainda há tempo para você realizar os sonhos da sua vida. Para Deus absolutamente nada é impossível. Submeta-se a Ele e volte aos seus sonhos e você ainda poderá experimentar uma vida plena e abundante de significação.

 

Nélio DaSilva

Para Meditação:

...para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.  Lucas 1:37

 

publicado por pensamentoslucena às 11:04

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
20

21
27

28


links
pesquisar
 
blogs SAPO