Pensamentos

Abril 30 2013

 

Existe um valor inestimável em desastres; todos os nossos erros foram apagados. Graças a Deus que podemos começar tudo de novo!   Thomas Edison (Após um devastador incêndio que destruiu o seu laboratório de pesquisa)

Os seus problemas - algumas vezes – podem ser a sua maior bênção. Os seus problemas é que lhe ajudam a ver e a entender as suas próprias fraquezas. Seus problemas é que lhe capacitam – pela graça de Deus – a transformar fraquezas em força e sadia vitalidade.
A melhor maneira de lidar com problema não é ignorando-o, ressentindo-se ou hostilizando-o. Veja os seus problemas como uma oportunidade de se elevar para um nível mais avançado de vida. São os seus problemas que lhe oferecem a plataforma para uma vida mais positiva e realmente gratificante.
Muitas das mais significativas realizações humanas vieram como respostas a terríveis problemas. Muito dos seus melhores avanços e conquistas nesta vida também virão como resposta a situações complexas e desafiadoras. Tome a decisão de encontrar positivas possibilidades em tudo que surgir em seu caminho e não haverá problemas que possam sucumbi-lo.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Agrada-se o Senhor dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia. Salmos 147:11

 

publicado por pensamentoslucena às 11:24

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
13

14
20

21
27

28


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO