Pensamentos

Junho 27 2013

 

Aquele que tem um “porque” para viver pode suportar qualquer “como”. 

Verdadeiramente você é rico; isso porque a verdadeira riqueza da sua vida não tem absolutamente nada a ver com seus bens financeiros, acumulados ao longo dos anos, ou com qualquer propriedade sua, de ordem material. A real riqueza da sua vida é a sua própria vida.
Essa verdadeira riqueza está presente na sua habilidade de sentir, experimentar, conhecer, cuidar, amar, decidir, entender e agir. Pois é esse viver em você que lhe abre um mundo de possibilidades.
O que você possui hoje já é mais do que suficiente. Tudo que alguém realizou no passado aconteceu exatamente em função das possibilidades presentes naquela pessoa. Com os olhos, a mente e o coração voltados para Deus e o propósito para o qual ele o criou, a sua vida pode alcançar o potencial tremendo que existe para você. A riqueza é sua! Ela é real, e as possibilidades positivas estão à sua disposição. Por quê? Porque elas estão baseadas numa promessa impossível de ser quebrada. 

 

Nélio DaSilva

Para Meditação:

E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades. Filipenses 4:19

publicado por pensamentoslucena às 13:19

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
22

23
29

30


links
pesquisar
 
blogs SAPO