Pensamentos

Junho 27 2013

Você é o resultado das suas escolhas.  Peter Mason

Você pode se ressentir da quantidade de trabalho que tem à sua frente ou você vai se envolver nesse trabalho e usa-lo como uma magnifica oportunidade de criar um grande valor? Você pode examinar cada retrocesso como uma punhalada fatal sobre os seus sonhos ou você pode aprender com os altos e baixos e assim ver acontecer as realizações dos seus sonhos se tornarem muito mais valiosa em função dos desafios que você teve que enfrentar.
Você pode decidir em sua mente que está todo mundo querendo te apanhar e se retirar para uma vida de sustos e temores ou você pode se lançar em meio ao confuso, embaralhado, empolgante e gratificante mistura que cada momento lhe traz e assim encontrar um real tesouro nisso tudo.
Você pode se sentar, esperar, reclamar e convencer a si mesmo que as coisas nunca irão melhorar ou você pode entusiasticamente fazer da vida – pela graça de Deus – o melhor que você possa. Em todo o tempo, em qualquer situação, você sempre tem uma escolha. Que essa escolha possa refletir uma profunda gratidão por tantas coisas boas que já aconteceram na vida hoje. A escolha é sempre sua!

 

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Não temerá más noticias; o seu coração está firme e nada temerá. Salmos 112:7

publicado por pensamentoslucena às 13:26

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
22

23
29

30


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO