Pensamentos

Junho 28 2013

As coisas pequenas – e na verdade – nem as grandes deveriam colocá-lo para baixo. John Anderson

À medida que você vai prosseguindo neste dia, faça um esforço de observar aquela pequena, insignificante, ínfima frustração a qual normalmente o tira do sério e o deixa muito frustrado. A seguir, faça um grande favor a você mesmo: deixe isso pra lá…
Experimente, ainda que de uma forma pequena, a liberdade de estar no controle sobre você e os seus sentimentos. Ao tomar esse pequeno passo, você poderá crescer e estender esse controle – sobre você mesmo – em qualquer situação com a qual você se deparar.
A realidade pura e simples consiste no fato de que a maneira como você se sente é a maneira como você escolheu e decidiu se sentir. A maneira como você responde é a maneira que você decidiu responder. Você deseja estar debaixo do controle de pessoas que não têm absolutamente nenhum interesse no seu coração? Óbvio que não. Portanto, tenha como base os seus sentimentos na pessoa singular, valorosa que Deus criou como você é e diante de positivas possibilidades que estão disponíveis a você. Sinta a grandeza deste momento e dessa insquestionável realidade e assim você poderá encontrar um novo sentido para a vida.

 

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que ali firmaste, pergunto: Que é o homem, para que com ele te importes?.....Tu o fizeste um pouco menor do que os seres celestiais e o coroaste de glória e de honra. Senhor, Senhor nosso, como é majestoso o teu nome em toda a terra!  Salmos 8:3-9

publicado por pensamentoslucena às 10:42

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
22

23
29

30


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO