Pensamentos

Julho 18 2013

 

Entenda que a maioria dos problemas são bons sinais. Problemas indicam que progressos estão sendo feitos e que você está se dirigindo em direção aos seus alvos. Cuidado quando você não se depara com problemas; porque então você realmente pode ter um problema... Problemas são o ponto de referência do progresso.   Scott Alexander

Existe porventura alguma coisa que o está atormentando? Existe algo que no momento lhe está trazendo frustração? O fato é que quanto mais você pensa nisso, piores as coisas se tornam. Quanto mais você se preocupa, maior se faz a intensidade do problema.
Seja qual for a dor e a dificuldade que você estiver enfrentando, a realidade é que esse problema pode ser vencido e um final feliz poderá estar tomando seu lugar. Com a graça e a direção de Deus não existe problema que não possa ser ultrapassado. Lembre-se de que outras pessoas já passaram por situações piores que a sua, e ainda assim foram bem-sucedidas.
Não se abata nem se entregue. Você está possivelmente diante de uma oportunidade maravilhosa de brilhar, triunfando sobre as dificuldades. Simplesmente não se afunde em preocupações.

 

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança a provação; porque, depois de haver sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam. Tiago 1:12

publicado por pensamentoslucena às 11:24

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
20

21
27

28
31


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO