Pensamentos

Julho 26 2013

 

Comece hoje a praticar aquela ação que você está procrastinando, e a energia de que tanto precisa irá surgir. Se você está desmotivado, mesmo assim comece a se movimentar, e em breve você sentirá os reflexos da sua ação. James Carrigan

É fácil identificar pessoas que trazem consigo um forte senso de missão. Elas são determinadas, focadas, energéticas, entusiásticas e difíceis de serem paradas. A empolgação em tornos dos seus alvos é contagiosa e com relativa facilidade elas encontram o suporte de outros. Nenhum obstáculo é tão grande, mas, sim, um novo desafio a ser superado.
Na realidade, todas as pessoas estão em algum tipo de missão. Ocorre, porém, que nem todas “missões” são empolgantes e muitas pessoas saltam de um projeto para outro projeto com muita rapidez.
Qual é a sua missão hoje? Apenas viver mais um dia sem, pelo menos, investir um significativo esforço em algo de relevância? Ou você está envolvido em algo tão empolgante que outras pessoas estão também empolgadas em unirem-se a você? A realidade é que naquilo com o qual você está comprometido, as chances serão muito fortes disso se tornar uma realidade. Faça da sua missão algo relevante e a sua positiva influência será de grande benefício a todos que o cercam.

 

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos, 2 pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e lhe darão prosperidade e paz. Provérbios 3:1-2

publicado por pensamentoslucena às 11:04

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
20

21
27

28
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO