Pensamentos

Julho 26 2013

 

A sua miséria não ajuda ninguém. O seu desespero não realiza nada; seu cinismo não cria valores. Por outro lado, a sua verdadeira e genuína alegria contagia outras pessoas. Sua felicidade faz deste mundo um lugar melhor e são as suas realizações que inspiram outros. Rick Adams

O negativismo é um buraco negro e profundo cheio de nada. Quem precisa dele? Você não precisa. Negativismo não é apenas algo doloroso, mas também inútil. Portanto, ao sentir que ele está vindo, livre-se dele. Não lute contra ele, simplesmente o ignore. Você tem coisas muito melhores a fazer com o seu tempo e sua energia; coisas que irão beneficiar você e o mundo ao seu redor.
Decida ser alegre e positivo, não importa o que vier à sua frente. Isso é ingenuidade? É irreal? É insensibilidade? Absolutamente não. Na realidade, isso é capacitação. É compaixão, criatividade e positiva generosidade.
É sempre oportuno ser o melhor que você pode ser. Não entre na escuridão. Acrescente luz. Seja positivo. Seja feliz. Seja alegre. Seja genuíno. Pela graça de Deus, você pode fazer isso todas as vezes que assim decidir e, ao assim agir, você estará fazendo deste mundo um lugar muito melhor.

 

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens.   Mateus 5:13

publicado por pensamentoslucena às 11:44

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
20

21
27

28
31


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO