Pensamentos

Julho 30 2013

 

Sadia ambição, boa intenção e disciplinado esforço trará a você muito deste mundo. Porém, lembre-se de que existe muito mais nesta vida do que o sucesso que este mundo pode lhe oferecer.  Francis Chan

Em vez de focar tão intensamente naquilo que você deseja obter, considere também aquilo do que você pode abrir mão e simplesmente renunciar. Algumas das coisas que você crê que necessita tão desesperadamente, você não tem necessidade delas, absolutamente. Porém, à medida que a sua necessidade diminui, cresce também a sua liberdade e a verdadeira riqueza.
Não existe nada que você tenha necessidade de ter para que você possa ser. Devote a sua vida para ser aquilo pelo qual você foi criado e chamado por Deus a ser e conheça a verdadeira liberdade de realmente ser você mesmo. Quando você age com base na sua necessidade, você passa a agir partindo de um pressuposto altamente vulnerável. Porém, quando você age com base acima da sua necessidade, você está livre para alcançar alturas ilimitadas.
Lembre-se de que satisfação pessoal não consiste em alcançar e obter tudo o que você deseja. Satisfação pessoal consiste em conhecer a liberdade de ser tudo o que Deus deseja que você realmente seja.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. Provérbios 3:5-6

publicado por pensamentoslucena às 10:11

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Julho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
13

14
20

21
27

28
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO