Pensamentos

Agosto 01 2013

 

 

 

Olhe para as coisas... como elas podem ser. David J. Schwartz

Uma das principais razões para o desencorajamento é a errônea dedução de que o futuro se equaliza com o passado. Realmente é difícil seguir em frente quando uma prévia experiência do passado produziu tanto desapontamento. Porém, o fato é que a vida não tem que, necessariamente, seguir uma linha reta. Em qualquer momento torna-se possível uma mudança de direção.
Cada dia que nasce é uma nova oportunidade, independente do que ocorreu no passado. Retire as melhores lições que lhe for possível ao contemplar o passado, mas invista o seu tempo, energia e atenção olhando para a frente.
O seu passado pode lhe trazer à lembrança dores e, até mesmo, desespero. Porém, não se esqueça de que Deus estava bem presente no seu passado quanto está no presente e no futuro. É Ele quem lhe convida a levantar o seu rosto, seguir em frente porque o melhor ainda está por vir.

 

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Eis que, já hoje, sigo pelo caminho de todos os da terra; e vós bem sabeis de todo o vosso coração e de toda a vossa alma que nem uma só promessa caiu de todas as boas palavras que falou de vós o Senhor, vosso Deus; todas vos sobrevieram, nem uma delas falhou. Josué 23.14

 

publicado por pensamentoslucena às 11:44

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Agosto 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
17

18
24

25
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO