Pensamentos

Fevereiro 13 2014

 

 

Se você anda sentindo os efeitos da insatisfação com a sua vida, páre um momento e reflita: será que você está se aceitando como você é, nesse exato momento? A auto-aceitação e a aceitação do outro como ele é, é uma das chaves para uma vida plena.

 

 

O fato é que todo mundo, independente da posição que ocupa na vida, precisa de aceitação para ser feliz.

 

Para colocar em prática a aceitação é preciso começar pela auto-aceitação. Quem não se aceita como é, não tem possibilidade de se amar. Quem não se ama fica impedido de amar a quem quer que seja. Como alguém poderia dar aquilo que não tem?

 

A auto-aceitação permite que você assuma o controle sobre o seu destino. Quando você se aceita, deixa de colocar a sua energia em desculpas, culpas, acusações e em relacionamentos infelizes. Deixa, portanto, de atrair parceiros que funcionam como "pára-raios", enquanto você projeta neles suas dificuldades e seu medo de assumir as rédeas da sua vida.

 

A aceitação daquilo que se é abre caminho para a conquista de realizações, através do reconhecimento das próprias fraquezas e virtudes, de onde se está e de onde se deseja chegar.

 

Por: Jael Coaracy

 

publicado por pensamentoslucena às 10:06

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Fevereiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
15

16
22

23


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO