Pensamentos

Abril 28 2014

 

 

 

 

Prefiro os que dizem "não" resolutamente, aos que dizem "sim" vacilantes. Ralph W. Emerson

Por mais estranho que possa parecer, uma das coisas mais positivas que uma pessoa pode dizer é "NÃO" quando necessário. A habilidade de dizer "NÃO" é diretamente proporcional à sua confiança em Deus, confiança em você mesmo e a confiança naquilo que você esta fazendo.
Você deve ser capaz de dizer "NÃO" para não perder o seu alvo, a sua meta, o seu foco. Existem muitas coisas que estão competindo pela sua atenção, muita gente demandando o seu tempo. Se você não aprender a dizer "NÃO" fatalmente estará se dividindo em muitos pedaços e as suas chances de realizações irão baixar consideravelmente. Você não pode ser médico, engenheiro, advogado, cientista e piloto de uma aeronave comercial ao mesmo tempo. Você tem que fazer algumas escolhas e isso significa que você irá dizer "SIM" para algumas coisas e "NÃO" para outras.
Você precisa aprender a dizer "NÃO". Um sincero "NÃO" irá demonstrar que você é corajoso e firme nas suas convicções. Que você está comprometido em se manter no curso da direção assumida.  Aprenda a dizer "NÃO" de uma maneira firme e polida. Diga "NÃO" com compaixão e convicção, porque ao fazer isso você poderá mudar a direção da sua vida.    

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não. O que disto passar vem do maligno.  Mateus 5:37

publicado por pensamentoslucena às 12:05

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
18
19

20
21
26

27


links
pesquisar
 
blogs SAPO