Pensamentos

Abril 30 2014

 

 

 

Nunca tome uma decisão definitiva com base numa tempestade passageira. Não importa quão negras sejam as nuvens ao seu redor.  Lembre-se a si mesmo dizendo:  “Essa também irá passar!”  T.D. Jakes

A vida pode ser muito bela e a vida pode ser muito difícil.  Aprenda a apreciar a beleza da vida ao ponto de não permitir que as dificuldade lhe levem para baixo.  A maneira de lidar com as dificuldades da vida não é evitando-as; a melhor maneira de lidar com as dificuldades da vida é superando-as.
Seja mais persiste que os seus mais persistentes problemas.  Use sua criatividade, sua flexibilidade e acima de tudo creia em algo aparentemente paradoxal: dificuldades são grandes bençãos de Deus em disfarce de dores e aflições. São nos dolorosos problemas que estão as grandes oportunidades de crescimento, de aprendizado, de experiência e de amor.  
Há ocasiões onde a vida se torna expremamente difícil, mas e dai?  As imensas possibilidades dentro desse “disfarce” valem a pena cada lágrima de aflição derramada.  Cabe a mim e a você responder da melhor maneira possível àquele que prometeu que nesta bela e misteriosa vida nunca faltaria aflições.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.  João 16:33

publicado por pensamentoslucena às 11:25

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
18
19

20
21
26

27


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO