Pensamentos

Novembro 25 2015

colcha-de-retalhos-colcha-de-retalhos.jpg

 

Colcha de problemas...

Dos meus problemas, fiz um acolchoado de retalhos, pedaços de dificuldades que me fazem lembrar da minha capacidade de superar momentos difíceis.

E vejo pedaços que me lembram fatos, onde eu tinha certeza que não iria resistir, onde eu queria mesmo era sumir:..

Amores perdidos que me fizeram sofrer, promessas que não aconteceram, discussões tolas, brigas e desavenças, sonhos que viraram pesadelos...

Um acolchoado triste, pesado, mas cheio de lições importantes, cheio das minhas impressões, do que eu era e daquilo em que me transformei; por isso essa força tamanha, que carrego comigo por onde for, e se encontro alguém sofrendo pela estrada, tiro da minha colcha um retalhinho, um pouco da minha experiência com a dor, e mostro carinhosamente o caminho, onde há flores, espinhos e amor.

Peço para a pessoa olhar lá na frente, além do problema e da dificuldade, depois, olhar para dentro de si mesmo, e encontrar a solução para tudo, pois, a dor vem dos outros, a decepção também, mas a solução está onde sempre deve estar.

Dentro de você!

publicado por pensamentoslucena às 09:40

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Novembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
20
21

22
28

29


links
pesquisar
 
blogs SAPO