Pensamentos

Maio 08 2015

entendeu-ou-quer-que-desenhe1.jpg

 

Se eu creio que posso eu estou certo; se eu creio que não posso também estou certo. Ted Roosevelt

Dúvida nada mais é do que um pensamento que você decidiu que permanecesse em sua mente. Porém, da mesma forma que – facilmente – você decidiu duvidar, você pode fazer a escolha de anular a sua dúvida. A dúvida não tem nenhum poder a não ser aquele que você lhe dá. Todavia, não subestime o poder devastador da dúvida.

Quando você focaliza na dúvida, seus problemas e limitações podem se multiplicar grandemente. Quando você se entrega à duvida, os seus problemas simplesmente se agigantam e os seus recursos e habilidades diminuem e perdem muito do seu valor. Portanto, por que deixar-se anular desta maneira? Não existe sequer uma boa razão para isso.

Tão cedo você sentir que a duvida está lhe tomando, tome a decisão de abandoná-la. Deus é muito bom e é Ele que lhe convida para Nele entregar todos os seus sonhos e anseios. Deixe a dúvida para trás, pois ao assim agir você estará livre para voar grandes altitudes.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Não pense tal pessoa que receberá coisa alguma do Senhor. Tiago 1:5-7

publicado por pensamentoslucena às 13:05

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Maio 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO