Pensamentos

Abril 15 2015

untitled.png

 

Eu fracassei muitas, muitas e muitas vezes; essa é a razão pela qual fui bem sucedido.   Michael Jordan

Mesmo quando você era ainda bem criança você passou a desenvolver um número surpreendente de novas habilidades num curto período de tempo. Você rapidamente passou de um infante totamente dependente, para uma jovem pessoa capaz e independente. Como você foi capaz de fazer tão rápido progresso? A principal razão foi porque naquela ocasião você não se preocupava com os erros que pudesse cometer.

Certamente que você cometeu uma enorme quantidade de erros. Você caiu enquanto tentava aprender a andar e usou palavras erradas enquanto tentava aprender a falar. Mas você tinha uma fé e perseverança que eventualmente lhe colocou na posição correta do andar e do falar.

Quando o seu foco está em apenas evitar erros, você também passa a evitar realizações. Estar constantemente preocupado em se prevenir para não errar, fará com que você também se previna para não acertar. Tome a decisão de aprender com a mais importante lição advinda dos seus primeiros anos de vida: seu rápido progresso adquirido quando criança. Portanto, deixe de lado a preocupação e a dúvida e veja quão rapidamente você se irá movimentar para um novo e positivo estilo de vida.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Portanto eu lhes digo: não se preocupem com suas próprias vidas, quanto ao que comer ou beber; nem com seus próprios corpos, quanto ao que vestir. Não é a vida mais importante do que a comida, e o corpo mais importante do que a roupa?   Mateus 6:25-27

publicado por pensamentoslucena às 13:31

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Abril 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
18

19
20
21
25

26


links
pesquisar
 
blogs SAPO