Pensamentos

Abril 30 2014

 

 

 

Concentre todos os seus pensamentos no trabalho que está à sua frente. Os raios de sol não queimam até que estejam concentrados em um foco.   Alexander Grambell

Distrações podem seriamente causar uma erosão no seu foco e na sua habilidade de trabalhar eficientemente. As distrações em si mesmas não são tão ruins. O grande estrago vem através da maneira sobre como você reage a elas. Apesar de você poder – com toda certeza – minimiza-las, muitas distrações são inevitáveis. 
Porém, ainda assim não há razão para que elas venham a interromper o seu foco. Tenha em mente que você pode ter controle dos seus pensamentos. Quando surgir as distrações, tome os passos necesários para dar um fim nelas tão cedo quanto possível. 
Volte para aquilo que você estava fazendo e dê a isso a sua total atenção. Isso requer um esforço intencional e prática. Porém, você terá dois grandes benefícios: um maior foco e uma maior eficiência.

 

Nélio DaSilva

 

Para Meditação:

Estou executando um grande projeto e não posso descer. Por que parar a obra para ir encontrar-me com vocês?  Neemias 6:3

publicado por pensamentoslucena às 13:21

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
18
19

20
21
26

27


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO