Pensamentos

Julho 07 2015

images5FPHGERH.jpg

 

Eu aprendi: que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto.

Eu aprendi: que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência; que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei; que eu preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou ser controlada por eles.

Eu aprendi: que os heróis são pessoas que fazem o que acham que devem fazer naquele momento, independentemente do medo que sentem.

Eu aprendi: que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar a minha vida. 

Eu aprendi: que não é o bastante ser perdoado pelos outros, eu preciso me perdoar primeiro; que não importa o quanto meu coração esteja sofrendo, o mundo não vai parar por causa disso.

Eu aprendi: que a palavra amor perde o sentido, quando usada sem critério; que certas pessoas vão embora de qualquer maneira, quer você queira ou não; que é difícil traçar uma linha entre ser gentil, não ferira pessoas, e saber lutar pelas coisas que acredita.

 

Autor: Roberto de Albuquerque Cezar

publicado por pensamentoslucena às 12:04

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Julho 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
18

19
25

26


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO