Pensamentos

Junho 29 2015

nao-faca-de-deus-uma-opcao-ele-e-sua-prioridade-an

 

A energia que você gasta em se irritar pode ser investida em algo mais produtivo; se irritar com comportamentos irritantes não é nada agradável. Então por que se irritar?   Tim Russel

Existe uma série de outras alternativas antes de se deixar irritar pelo comportamento de outras pessoas. Se alguém está fazendo alguma coisa que tem o potencial de lhe irritar, na realidade, você tem uma escolha. Você pode se deixar irritar ou você pode fazer alguma coisa muito mais positiva e produtiva.

O comportamento de outras pessoas é em grande escala um problema deles e não seu. Porém, quando você permite se irritar isso passa a ser seu problema ao permitir que a sua atenção e tempo sejam usurpados. Em vez disso, ponha a irritação que você sente para fora da sua mente e mantenha-se ocupado com coisas nobres e dignas. Você tem a opção e a opção é toda sua!

Recuse-se a dar a uma pessoa irritante o poder sobre o seu tempo, seu pensamento e sua energia. Faça a opção de ignorá-los. Você tem coisas muito melhores prá fazer.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus.  Efésios 5:15-16

publicado por pensamentoslucena às 11:56

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Junho 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
27

28


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO