Pensamentos

Abril 30 2014

 

 

 

Não sou o que devo ser, não sou o que quero ser, não sou o que um dia espero ser; mas graças a Deus não sou o que fui antes, e é pela graça de Deus que sou o que sou.  John Newton

É bom sorrir quando você se depara com algo engraçado. É bom chorar quando você está triste. Você é bonito(a) na sua beleza natural, na sua singularidade; com seus sonhos, anseios, esperanças, sentimentos, valores, opiniões e perspectivas. É bom e saudável deixar que tudo isso brilhe naturalmente. 
Muito frequentemente as pessoas pensam que podem parecer mais sofisticadas ao negar aquilo que elas realmente são. Porém, uma real sofistificação e preciosos valores surgem quando alguém expressa seus mais genuínos sentimentos, suas verdades pela maneira como essa pessoa vive a sua vida. Você nunca encontrará real satisfação ao tentar ser alguém que você não é. Você jamais encontrará real satisfação interior apenas seguindo o sonho de alguém. 
A vida é muito melhor vivida quando você vive cada momento dela sendo o que você realmente é. Apesar de ser doloroso e difícil, muitas vezes, ainda assim, é muito melhor viver a genuina verdade do seu ser do que dele se esconder. Vá em frente com a sua vida e sinta a alegria, sinta a dor, viva totalmente e com intensidade os altos e baixos, os encontros e desencontros da rica e abençoada vida que Deus – pela Sua graça – está permitindo você viver. Seja real, seja genuinamente você, pois assim agindo não haverá limites para a satisfação interior que você irá experimentar.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

…pela graça de Deus, sou o que sou.    I Corintios 15:10a

publicado por pensamentoslucena às 10:38

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Abril 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
18
19

20
21
26

27


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO