Pensamentos

Novembro 28 2014

imagesM63FP27N.jpg

 

Em um vilarejo chamando coração havia uma casa que estava sempre de portas abertas, nesta casa vivia uma família enorme e muito feliz...

Dois irmãos, a confiança e a fé, governavam a casa, haviam as crianças alegria, esperança, generosidade e o amor... os agregados como felicidade e paz... ah, e a alta estima, que sempre pentelhava todo mundo.

A porta, ficava sempre aberta...

Em um dia despercebido, desses verão quado o coração está vazio, a tristeza entrou acompanhada pela decepção e trouxe muita coisa ruim... amargura, desconfiança... baixa estima e tudo mais.

Saquearam a casa e levaram tudo o que puderam... maltrataram muito o amor e surraram a esperança...

Levaram tudo... tudo o que tinham... mas não quem eram...

A confiança procurou uma caixinha que seu pai Deus lhe entregara, quando ainda era pequena... e lhe disse que guardasse, para um momento na vida, em que ele tivesse certeza que não teria mais nada... no dia em que perdesse tudo.

Ali havia uma sementinha... chamada dedicação... com ela, renascia a alegria, a fé o amor e tudo mais... ela plantou a dedicação na frente de sua casa, colocou uma placa enorme... que dizia: “a porta estará sempre aberta, para quem deseja nos fazer o bem será sempre muito bem vindo".

Os ladõoes e mal feitores, só podem entrar se deixarmos a porta aberta... eles podem roubar, tudo o que vc tem... mas não conseguem roubar, aquilo que você é... não podem tirar, a dedicação que Deus lhe deu pra vida.

publicado por pensamentoslucena às 09:18

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Novembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
15

16
20
21
22

23
24
29

30


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO