Pensamentos

Novembro 27 2015

imagesXSQJ54GK.jpg

 

Não se angustie se o dia de hoje não lhe trouxe tudo o que você sonhou, se precisou ficar até mais tarde no trabalho, se vai ter que estudar até de madrugada para uma prova, se a promoção esperada não aconteceu, se escolheram outro e você perdeu, as vezes precisamos suportar algumas dores, provas do caminho que parecem maiores do que nós mesmos, para alcançarmos os nossos sonhos.

Mas é nessa prova, nessa luta diária que reside o prazer, a certeza da vitória é a arma do vencedor, é no dia a dia, no "suportar das larvas" que nos incomodam, que deve crescer a certeza de que logo mais elas serão borboletas, que serão belas e enfeitarão a vida que desejamos levar.

Todos precisam ter objetivos claros, definidos, enxergar lá na frente o que hoje é apenas um projeto, ver realizado logo ali o sonho que alimentamos, e se não tivermos sonhos, de que valerá essa vida?

Se as tuas "larvas" estão te incomodando demais, é porque a sua visão se estreitou, você só está enxergando o problema, nem percebe que seu sonho está próximo, perdeu a beleza do vôo das borboletas, perdeu a magia da transformação.

Acredite, tudo se transforma, em tudo existe a magia da vida, fonte eterna do amor e de luz, e para toda angústia, o apoio do braço amigo de Jesus.

publicado por pensamentoslucena às 09:33

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Novembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
14

15
20
21

22
28

29


links
pesquisar
 
blogs SAPO