Pensamentos

Maio 25 2016

images.jpg

 

Conta-se que, no século passado, um turista americano
foi à cidade do Cairo, no Egito, com o objetivo de visitar
um famoso sábio.
O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num
quartinho muito simples e cheio de livros. As únicas peças
de mobília eram uma cama, uma mesa e um banco.
- Onde estão seus móveis? - perguntou o turista.
E o sábio, bem depressa, perguntou também:
- E onde estão os seus...?
- Os meus?! - surpreendeu-se o turista
- Mas eu estou aqui só de passagem!
Eu também... - concluiu o sábio.

"A VIDA NA TERRA É SOMENTE UMA PASSAGEM,
NO ENTANTO, ALGUNS VIVEM COMO SE FOSSEM
FICAR AQUI ETERNAMENTE E SE ESQUECEM DE
SEREM FELIZES".

publicado por pensamentoslucena às 13:01

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Maio 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
14

15
21

22
26
27
28

29


links
pesquisar
 
blogs SAPO