Pensamentos

Abril 14 2015

imagesJ33804GB.jpg

 

Toda séria iniciativa começa do lado de dentro.   Harriet Beecher Stowe

Ficar irado não é uma boa razão para fazer com que uma situação que já ruim, piore ainda mais. Frustração não é uma boa razão para ser destrutivo. Óbvio que é muito fácil reagir negativamente a uma situação, mas qual benefício isso lhe traz? Explodir em ira só irá produzir feridas nas outras pessoas incluindo você também. Decididamente, não é isso que você quer.

Em vez disso, tome a energia da sua frustração, a paixão da sua ira e a transforme numa positiva e produtiva direção. As mais valiosas e significativas realizações são aquelas que são bem sucedidas ao transformarem situações negativas em positivas oportunidades. O que é que está lhe deixando irado, frustrado ou desencorajado? Seja o que for, não deixe que suas emoções negativas venham criar mais resultados negativos.

Supere essa ira, renuncie a essa frustração, abandone esse desencorajamento, levante a cabeça e você verá – pela graça de Deus – que existe um caminho muito melhor.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.   Jeremias 29:11

publicado por pensamentoslucena às 12:16

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Abril 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
18

19
20
21
25

26


links
pesquisar
 
blogs SAPO