Pensamentos

Junho 26 2015

images.jpg

 

O que está atrás de nós e o que está à nossa frente são infinitamente menos importantes quando comparados com o que está dentro de nós.  Henry Stanley Haskins

Em apenas uma hora o seu mundo poderá ser completamente diferente do que está sendo neste momento. Daqui a uma hora você poderá estar se dirigindo a todo vapor em direção ao seu mais acalentado sonho. Daqui a uma hora você poderá estar experimentando a magnifica liberdade de superar aquele difícil desafio.

Em apenas daqui a uma hora você poderá estar olhando para traz - com satisfação - os resultados que adquiriu do seu precioso labor. Em apenas uma hora a sua atitude poderá ser mais positiva e mais produtiva de que tem sido até este momento.

Sim, você pode decidir gastar a próxima hora da sua vida envolvido numa nuvem de ira, desespero e frustração e se você realmente desejar tudo isso, você encontrará boas razões justifica-las. Ou você pode real e verdadeiramente viver a próxima hora com energia e vitalidade e olhando positivamente para um futuro melhor. A sua próxima hora é absolutamente crítica porque você tem controle sobre ela. Pela graça de Deus você tem os recursos e as habilidades para fazer o melhor desta próxima hora.

Nélio DaSilva

Para Meditação:

Tenham cuidado com a maneira como vocês vivem; que não seja como insensatos, mas como sábios, aproveitando ao máximo cada oportunidade, porque os dias são maus.   Efésios 5:15-16

publicado por pensamentoslucena às 10:05

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Junho 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
27

28


links
pesquisar
 
subscrever feeds
blogs SAPO