Pensamentos

Maio 05 2015

primeiro-passo-atras.jpg

 

Na sua imaginação – eventualmente – dê um passo atrás e dê uma olhada; tente ver a si mesmo com olhos objetivos.  Peter Frank

Imagine que você possa dar um passo atrás de si mesmo, distante o suficiente para obter um bom e objetivo quadro de onde você realmente se encontra. O que você acha que você veria?

Considere as suas palavras, suas ações e suas prioridades quando examinadas objetivamente. Pense no conselho que você gostaria de dar a si mesmo se você pudesse se auto-observar de uma certa distância.

Dê um passo atrás e observe como você gasta o seu tempo; observe aquilo que realmente está funcionando para você e o que não está funcionando. Isso pode lhe dar uma nova apreciação em relação aos seus pontos fortes e pode também muito lhe ajudar em áreas que precisam ser aprimoradas. Fale com Deus sobre isso. Por que? Porque ninguém te conhece melhor do que Ele e ninguém tem mais interesse em sua vida do que Ele.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Sonda-me, Senhor, e prova-me, examina o meu coração e a minha mente. Salmos 26:2

publicado por pensamentoslucena às 10:22

Pensamentos, reflexões e otimismo para seu dia!!!
mais sobre mim
Maio 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30

31


links
pesquisar
 
blogs SAPO